quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é , será que ele é....


É carnaval! Tempo de alegria para uns e festa profana para outros.
Me lembro da época em que eu era criança e minha mãe sempre inventava uma fantasia para mim: baiana, havaiana, índia...Foram tantas... Mas, o mais interessante, era como eu aguardava essa época. 
Eu sabia que ia colocar minha fantasia, seja lá qual fosse, iria pra rua com os meus pais e ia me divertir muito. 
Até o medo do "bate-bola" é relembrado hoje com um sorriso.
O tempo foi passando, fui crescendo (nem tanto) e as fantasias deram lugar aos uniformes.
Hoje, esse tipo de festa não me enche mais os olhos. Tento até me dirvertir e aproveitar os dias de folga de mim mesma, mas nada tem o brilho da infância.
De qualquer forma, o nariz de palhaço ainda não saiu da minha cara.
******************************************************************************************************
Bom carnaval a todos, seja lá o que você faça nele! 


OBS: alguém mais já reparou que não tem lua no carnaval? E alguém saberia explicar por quê? rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário