quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu e minhas introspecções!

O que faz de mim diferente dos outros? Cada dia eu tenho mais certeza que nada.
Esses sentimentos intensos que tenho por pessoas que mal conheço, sejam eles de ódio ou amor.
Essa vontade de abraçar o mundo e dizer que ele é só meu e de mais ninguém.
Possessividade pura? Talvez!

Em num belo dia você descobre que o mundo não é só seu, e que ele ama as outras pessoas da mesma forma que a ti. Aí sim você se torna comum aos outros.

Mas você não nasceu para ser igual aos outros, você quer que o mundo te ame mais do que a ele mesmo. Você quer que ele esteja a todo o momento ao seu lado, e não te julgues por querer ser única na vida dele.

Você quer apenas que ele te dê mais valor que às outras pessoas. Que ele te chame de forma única e diferenciada dos outros. E o pior é que isso é tão simples pra você... Pois não há ninguém que você ame mais do que o mundo. Não há ninguém capaz de fazer você percorrer distâncias e pedir a passagem do senhor do Tempo para que possas encontrá-lo novamente.



Na verdade, a sua principal vontade hoje, é ser amada pelo mundo
E não fazer parte do resto dele...



Um dia esse velho rascunho que vos escreve, será a única lembrança que terás do pouco de amor que um dia existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário