segunda-feira, 5 de março de 2012

Um brinde a nossa amizade!


Hoje eu parei pra pensar na vida. 
Parei para fazer uma restrospectiva desses ultimos 5 anos; de como foram de batalha. 
A faculdade é um sonho para muita gente, mas quando se está nela, se torna um desafio.
A cada dia você tem que se colocar em uma posição de superação. Cada dia é mais duro que o outro. 
Nós lutamos o tempo todo contra possíveis tropeços, contra a falta de estrutura de um ensino de qualidade e até mesmo a má vontade de muitos que administram a instituição. Mas nós lutamos principalmente contra nós mesmos. 
Desistir é um verbo que é frequente em nossa jornada. É inevitável! Mas é por isso que nós contamos com seres chamados AMIGOS!
Não tiro o mérito de nossa família e amigos de fora, mas os que convivem conosco na faculdade são os mais importantes nesse momento.
Não existe competição! É uma ajuda mútua! E quando nos deparamos com a possibilidade da conjugação do verbo "desistir", eles nos acordam com palavras fortes e confortantes.
Infelizmente eu tive que trancar a faculdade durante um semestre, mas não foi por falta de apoio, pelo contrário, quase fui amarrada aos pés da cadeira! E quando eu voltei, recebi de todos um carinho que jamais esquecerei na minha vida.
Essa semana será a minha colação de grau, e o sorriso e as palavras de cada um deles chegam a todo momento.
Essa não é uma conquista pessoal, ela é totalmente conjunta! 
Dessa forma, eu gostaria de agradecer profundamente a todos os meus amigos da faculdade! E isso inclui alguns de nossos professores, que se tornaram nossos irmãos nessa jornada, e muito nos ajudaram!! 


OBRIGADA! É o mínimo que posso dizer a todos vocês!


AMO TODOS VOCÊS!!


OBS: queria dizer um obrigado especial ao meu amado e inesquecível professor Marcelo Zikan. Por muitas vezes ele foi a força mais presente que eu já tive! O apoio dele foi fundamental pra que eu pudesse hoje me tornar uma Bacharel em Marketing! Obrigada meu amigo, mesmo não estando mais presente entre nós, obrigada! Obrigada, por cada apelido, por cada puxão de orelha e por cada apertão de bochecha! VALEU POR TUDO CARA! SAUDADES ETERNAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário